Photobucket

Photobucket

Eu e Meus Botões
Meu nome é Márcia. Nick Milladdy. Carioca. Evangélica. Gosto de fazer amizades.
Photobucket

Em Cima da Hora





Blogs Interessantes
Armario da Ca
Dri na Holanda
Dy na Holanda
Eunice na Holanda
Fezoca Blurbs
Holanda e Eu
Ilvia
Jamanta no Ventilador
Jo na Holanda
Let's Blogar
Maré
Montanha Russa
Quarto da Telinha
Totalmente Bridget
Vadiando
Zel

 

Divulgue o seu blog!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



domingo, junho 29, 2008

 
É curioso ver que hoje em dia as pessoas não tem mais a consciência política que se tinha antigamente...
Na época da Ditadura elas se manifestavam, mesmo correndo risco de vida.
Hoje em dia acontecem tantos escândalos com desvios de verbas, pessoas que pelo cargo deveriam se dar ao respeito, são vistas como líderes de quadrilhas etc etc.
Não se vê ninguém protestando contra essas imoralidades, mostrando sua indignação.
Tudo o que vemos são protestos contra Dunga porque a Seleção anda perdendo alguns jogos.
Fala sério!
O Brasil é bem maior que onze homens e uma bola.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


terça-feira, junho 17, 2008

 
Contato Divino

Acostume-se a presença de Jesus mantendo o hábito diário de falar com Ele, até nos momentos mais básicos do dia a dia, nas coisas mais simples ou nas mais complexas, coloque a presença de Jesus e viva em plenitude, em certeza de vitória.
Cante para Jesus, ofereça o seu melhor, não tenha timidez em revelar o seu amor. Quantas vezes você perdeu tempo em contar as suas dores para quem não pode fazer nada por você?
Quantas vezes você quis falar com alguém que nem te ouviu, e não se decepcionou em esperar com certeza a ajuda de alguém que no final das contas, virou-lhe as costas?
Faça de Jesus o seu melhor amigo, converse com Ele todos os dias, todas as horas, andando ou dirigindo, na escola ou no trabalho, durante o serviço doméstico ou na cela de uma prisão. Jesus está sempre pronto a ouvir os amigos e não faz diferença entre as pessoas, não julga, não discrimina e nem repudia.
É hora de criar intimidade com Jesus e sentir a sua presença em sua vida, trazendo uma nova força para os velhos problemas, esperança para o que você já acreditava que não havia mais saída, saúde para a velha doença, solução para o que é aos olhos humanos, impossível.
Pare de contar seus problemas aqui e ali, pare de se lamentar ampliando a negatividade que cerca os que estão desprotegidos espiritualmente. Comece então um relacionamento com Jesus, não deixe para procurá-lo nos dias de aflição, divida desde já suas alegrias, anseios, sonhos e até as dores, porque você acaba de encontrar um verdadeiro Amigo.
Comece o dia assim:
"Jesus, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te força, saúde, sabedoria e paz. Que os meus olhos sejam bons e que eu possa enxergar o melhor de cada irmão que eu encontrar. Só por hoje, quero abandonar os vícios, deixar de lado o mal, esquecer do que me fizeram e perdoar. Só por hoje, quero firmar um laço eterno com o teu amor: que durante o dia eu possa ser cheio da Tua presença e que eu possa humildemente revelar a todos a Tua grandeza. Amém"

Paulo Roberto Gaefke

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


sábado, junho 14, 2008

 
Minha família tem um quê de toma lá dá cá.
Explico:
Estava com Igor brincando quando ele espirrou.
Então eu disse: "Filhinho, quando você espirrar põe a mão na boca.
Ele respondeu:" E você diz, saúde.
Titia então calou a boca. risos


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


quinta-feira, junho 05, 2008

 
Confesso que estou triste com o Flamengo. Pior do que ver o Fluminense em uma final de Libertadores é saber que o meu time, depois de sair de uma zona de rebaixamento, terminou o Brasileirão tão bem que se classificou para a Libertadores e deixou escapar esse Torneio de uma forma tão infantil. Foi inacreditável.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


terça-feira, junho 03, 2008

 
Vendo o Fantástico, fiquei chocada quando assisti uma Matéria sobre lutas para crianças entre 6 e 12 anos.O que me causou revolta foi ver a cena de uma menininha que devia ter uns 6 anos ou menos, chorando para não entrar no ringue e o pai forçando.Será que não há um Juiz que possa fazer algo contra esse imbecil, chamado de pai?As lutas valem muito dinheiro e é isso que faz com que os insanos usem as crianças.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


domingo, junho 01, 2008

 
Acho curioso o Brasil investigar o homem que comprou alguns alqueires da Amazônia.
Na minha opinião, eu acho que tinha que descobrir quem vendeu e com que autoridade?
Aquelas terras estão à venda?
Qualquer um pode comprar?


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket