Photobucket

Photobucket

Eu e Meus Botões
Meu nome é Márcia. Nick Milladdy. Carioca. Evangélica. Gosto de fazer amizades.
Photobucket

Em Cima da Hora





Blogs Interessantes
Armario da Ca
Dri na Holanda
Dy na Holanda
Eunice na Holanda
Fezoca Blurbs
Holanda e Eu
Ilvia
Jamanta no Ventilador
Jo na Holanda
Let's Blogar
Maré
Montanha Russa
Quarto da Telinha
Totalmente Bridget
Vadiando
Zel

 

Divulgue o seu blog!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



domingo, março 31, 2002

 
Feliz Páscoa!
Que a razão desta Festa não seja ovos de chocolate ou a fartura do almoço à mesa.
O verdadeiro sentido da Páscoa sejam os ensinamentos que Nosso Senhor Jesus Cristo nos deixou.






 
Vamos meditar sobre a PÁSCOA Marcial Salaverry

As atribulações da chamada "vida moderna", e a grande capacidade de marketing, conseguiram transformar a outrora tradição da Páscoa, num dia eminentemente comercial.

A Páscoa transformou-se, de uma festividade religiosa, para um feriado comercial.
Perguntem a qualquer criança o que é a Páscoa... Creio que de cada 10, pelo menos 12 saberão dizer que é o dia de ganhar presentes, e, principalmente, dia de comer muito, mas muito chocolate. Possivelmente até conseguir uma bela dor de barriga.
As antigas tradições a respeito da Páscoa estão sendo pouco a pouco esquecidas.
As famílias mais se preocupam com o Almoço de Páscoa, do que com o real significado da data.
Ao invés de comer e beber tudo o que tem direito, e mais alguma coisa, deveriam aproveitar a reunião familiar para acertar diferenças porventura existentes, procurar no real significado da Páscoa, a meditação, o diálogo em paz. E, principalmente, a harmonia e o perdão, pregados por Cristo.

Atualmente o comércio conseguiu transformar TAMBÉM a Páscoa numa festa comercial. Estimula-se a troca de presentes. Por que troca de presentes na Páscoa?
Para se comemorar a Ressurreição, o importante seria procurar a Paz, o Amor, a Amizade, a Confraternização, o Perdão.
Com essa idéia comercial, mais se acentuam as diferenças sociais, contrariando os reais preceitos cristãos.
Lembrar o que realmente vem a ser a Semana Santa não deve ser necessário, já que todos devem, pelo menos conhecer a saga do martírio de Jesus e sua Ressurreição.
O que se pode lamentar é o esquecimento das reais tradições e a conseqüente transformação em mais um feriado comercial.
Seria necessário que se fizesse uma reconscientização do verdadeiro significado dessa data.
Não haveria a necessidade de se abandonar os novos conceitos que já estão muito arraigados. Mas que apenas nos voltássemos um pouco mais para os verdadeiros significados da data. Procurássemos pensar mais no espírito do que na matéria. Pelo menos agora, na Páscoa, fizéssemos uma tentativa de atingir os ideais de Paz, Amor, Compreensão e, principalmente, Perdão.
Claro que não é somente na Páscoa que devemos ter esses pensamentos. Eles deveriam fazer parte de nosso dia a dia. Mas da maneira como o mundo se apresenta, isso é pura utopia. Em tese, a Páscoa poderia ser um pretexto para que ao menos se falasse nisso.
O mundo inteiro está em pé de guerra. Se não é guerra fratricida entre irmãos de raça, é guerra religiosa (é o cúmulo, guerreia-se em nome de Deus). Ou então é guerra nas cidades, (com a violência das ruas, vive-se em pé de guerra).
Em nosso dia a dia, estamos sempre assistindo cenas de uma violência inaudita. Ultimamente, a maldade humana tem se esmerado em demonstrações de autêntica barbárie...
Enfim... assim caminha a humanidade.

Pelo menos, então, no recesso de nossos lares, vamos procurar essa comunhão espiritual, ao menos nestes dias, procuremos esquecer a violência externa, e, com muita paz no coração, vamos fazer vibrações de amor... para todos.

Convoco os amigos e amigas internautas a um aperto de mãos simbólico. Imaginemos ouvir a música de Lennon... e com muito Amor, muita Paz no coração, prestemos nossa homenagem a Jesus.
E com esse ideal em meu coração, espero que todos tenhamos UM LINDO DIA, e que esta Páscoa possa ser o símbolo de um renascimento de humanidade...




 
A TRADIÇÃO DOS OVOS DA PÁSCOA

A tradição de oferecer ovos vem da China.
Há séculos que os orientais preocupam-se em embrulhar os ovos naturais com cascas de cebola e cozinhavam-nos com beterraba. Ao retirá-los do fogo ficavam com desenhos mosqueados na casca. Os ovos eram dados de presente na Festa da Primavera.

Depois, o costume chegou ao Egito. Assim como os chineses, os egípcios distribuíam os ovos no início da nova estação. Depois da morte de Jesus Cristo, os cristãos consagraram esse hábito como lembrança da ressurreição e no século XVlll a Igreja Católica Apostólica Romana adaptou-o, oficialmente, como símbolo da Páscoa. Desde então, trocam-se os ovos enfeitados no domingo após a Semana Santa.

Há duas versões para explicar a substituição de ovos naturais pelos de chocolate. Uma delas conta que a Igreja proibia, durante a Quaresma, a alimentação que incluísse ovos, carne e derivados de leite. Mas esta versão é contraditória, pois, na Idade Média, era comum a bênção de ovos durante a missa antes de entregá-los aos fiéis. A hipótese mais provável é o início do desenvolvimento da indústria de chocolate, por volta de 1828. Para os cristãos, a Páscoa representa a data da Ressurreição de Cristo e que é uma continuação da homenagem em memória à saída dos judeus do Egito.
Assim, o dia da Páscoa é o primeiro domingo depois da Lua Cheia que ocorre no dia ou depois de 21 de Março. Entretanto, a data da Lua cheia não é real, mas ocorre após ou no equinócio da Primavera boreal, adaptado como sendo 21 de Março (Concílio de Nicéia, em 325 depois de Cristo).
A quarta-feira de Cinzas ocorre 46 dias antes da Páscoa e portanto a terça-feira de Carnaval 47 dias antes da Páscoa.




sábado, março 30, 2002

 
Ontem terminou a minissérie O Quinto dos Infernos.
No geral eu gostei.
Dou destaque as interpretações de Marcos Pasquim, Betty Lago, Caco Ciocler e André Mattos.



 
Hoje é o dia de malhar o judas!
Então aqui vão os meus:

Todos aqueles que enviam spam, lotando a caixa de correio das pessoas com coisas que não interessam.
Todos os que provocam a guerra.
Todos os que roubam dinheiro público.
Todos os que criam ONGs em nome de ajudar o próximo e não estão nem aí para os necessitados.
Todos os que de uma forma ou de outra colaboram com a impunidade.
Todos os políticos que só lembram do povo em época de eleições.
Todos aqueles que criam vírus destruidores pelo simples prazer de perturbar os outros.
Todos aqueles que estão prejudicando o meu Flamengo de alguma forma.


sexta-feira, março 29, 2002

 
Quem deu crédito a nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado , e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões , e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
E puseram a sua sepultura com os ímpios e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor na sua mão.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte; e foi contado com os transgressores; mas levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores. (Isaías 53 1-12)




 
Quando eu era criança e chegava a Sexta-Feira Santa pensava na Morte de Jesus como se Ele tivesse morrido mesmo na minha época e só Ressuscitaria no Domingo de Páscoa.
Eu achava que durante aqueles dias não poderia fazer muita bagunça pois o Senhor não estava vivo para me proteger do perigo.



quinta-feira, março 28, 2002

 
Dos 10 piores municípos do Brasil, em saneamento básico, 5 estão no Maranhão. (Fonte IBGE)

É preciso falar mais?



 
Por falta de assunto deixo só um beijo.
Mais tarde eu volto.


quarta-feira, março 27, 2002

 
Existe mouse preto à venda?
Sei que teclado tem mas faz parte de um computador também preto.
Detesto mouse e teclado sujos e tela do monitor marcada com dedos.
Meu computador já está velhinho, tem 4 anos mas o teclado e o mouse estão limpinhos.
O mouse me dá mais trabalho pois o fato de pegarmos a toda hora ele suja mais.



 
Voltei.
Chegando aqui é difícil sair.
Hoje eu queria lembrar quantos emails gratuitos tenho e não consegui.
Só sei que passei de 12.
Há um tempo atrás eu tinha mania de me cadastrar em todos os e-mails gratuitos.
Até que ultimamente não tenho feito isso.
Em compensação recebo um monte de spam.



 
Cheguei cansada.
Só passei para dar boa noite!


terça-feira, março 26, 2002

 
Tem coisa mais chata do que ficar sem máquina de lavar?
A nossa saiu uma fumacinha e eu não sei como resolver.
Deve ter sido uma correia que arrebentou lá por dentro.

Não tolero pensar que estou sem máquina.

É mais fácil ficar sem fogão, pois me viro bem com um sanduíche mas lavar a roupa no braço... Tô fora!
Essa semana mesmo vou ligar para o técnico.


segunda-feira, março 25, 2002

 
Estou catalogando todas as minhas gifs para fazer um site sobre elas.
Me dá uma irritação quando descubro que algum disquete está com defeito...
Tenho que largar de ser pão dura e comprar um novo zip disk.


domingo, março 24, 2002

 
Achei muito interessante a frase de um dos atletas do XGames, Esportes Radicais, que disse:"O que vale neste esporte é a insanidade."
Ele está certo pois o que aqueles caras fazem é demais!
Gosto muito de assistir ao show que eles dão.



 
Muita calma nessa hora.
Lembre-se sempre disso.



 
Decidi durante um mes não comer nada após às 22:00hs.
Se a fome apertar posso beber um copo d'água.
Haja força de vontade.


sábado, março 23, 2002

 
Apesar de achar muito interessante não colocarei mais os coments no meu blog.
Acho que dá uma certa ansiedade ver quantas pessoas opinaram sobre algum post.
Deixarei só o Fala comigo.
Fala, vai.



 
Eu devo ser a única pessoa do mundo que não acho graça nenhuma em água de coco.
Sei que é bom para hidratar mas em matéria de sabor não acho nenhuma maravilha.
Gosto mesmo é de caldo de cana e guaraná que não matam a sede mas são deliciosos.



 
De todas as palavras em árabe que a novela O Clone nos ensina, a mais bonita prá mim, é inch' Alah.
A propósito, não sou noveleira mas como fico no meu quarto com o computador ligado, acabo ouvindo a tv da sala ou do quarto dos meus pais.


sexta-feira, março 22, 2002

 
E o Homem quer desvendar o espaço mas o que ele ainda não conseguiu foi descobrir os mistérios da mente humana.
Como pode um médico tão capacitado, tão conceituado ter atitudes inomináveis?
Dopar e abusar sexualmente de qualquer pessoa já é hediondo, pior ainda quando feito a uma criança ou adolescente.
Inacreditável!



 


Os ex-presidentes do Flamengo deram um ultimato ao Edmundo Santos Silva para que ele largue a Presidencia antes de dezembro.
Até que enfim alguém fez alguma coisa!


quinta-feira, março 21, 2002

 
Finalmente um dia com um clima agradável!
Eu amo o Verão mas já estava demais a temperatura!



 


Boa noite. Durma bem.



 
Bem vindo Outono!


quarta-feira, março 20, 2002

 
Ainda falando sobre a CPMF.
Deram mais um passo para ela ser prorrogada.

Oposição no Brasil é uma comédia...
Quando se trata de ferrar o povo ela não existe, é tudo uma coisa só.

Nunca vi Governo nenhum cortar gastos com mordomias.
Nessas horas cadê a oposição?



 
Engraçado ouvir o Governo falar em CPMF como se fosse a salvação da lavoura...
E a tonelada de impostos que pagamos, para onde vai o dinheiro?
Alguém se habilita a me responder?



 
Será que esse pessoal que envia spam acredita mesmo que pode conseguir clientes enviando toneladas de e-mails para os outros?
Tenho a impressão que eles só conseguem é a raiva de ter que deletar um lixo que não foi pedido.


terça-feira, março 19, 2002

 
Adorei a participação do Zeca Pagodinho no Programa do Faustão!
Que pessoa sublime que ele é!
Não se deslumbra com a fama...
Um cantor honesto que sempre divulga o nome dos compositores.
Zeca Pagodinho é uma dessas pessoas de se tirar o chapéu.
Foi lindo ver como ele é querido em Xerem.
Aliás ele é admirado em todo o Brasil.



 
Estou precisando de óculos com urgencia!
Até o fim do mês terei que ir ao Oftalmologista!
Chato querer ler as letras miudinhas e não conseguir...



segunda-feira, março 18, 2002

 
Lamentei a implosão do prédio Fabrica da Esperança.
Achava esse nome tão bonito...
Entendo a necessidade de mais um hospital no Rio de Janeiro mas será que realmente era necessario implodir um predio daquele tamanho?

O subúrbio ja é tão carente de projetos culturais...
Penso que a Prefeitura do Rio poderia ter escolhido outro lugar para construir o hospital.
Para quem não sabe, a Fábrica da Esperança bancava 50 projetos sociais para a comunidade pobre de Acari e adjacencias.
Eram atendidas em média 2000 pessoas por dia.

A esperança começou a desaparecer quando descobriu-se que o Presidente da Instituiçao estava envolvido com corrupção.
Os sócios então abandonaram o Projeto e as pessoas ficaram desassistidas.

A intenção do Prefeito Cesar Maia de construir mais um hospital no Rio é boa, lógico!
Só acho que poderia ter sido escolhido outro lugar porque assim como a Saúde é necessaria, a Cultura tambem é importante para um povo.
O prédio deveria ser preservado pela Prefeitura para algum incentivo cultural que eles poderiam conseguir em parceria com alguma ONG.

Lamentavelmente acho que o povo não reivindicou essa idéia com o Prefeito. Se o fizesse ele pensaria mais no caso pois Cesar Maia é uma pessoa que aceita o diálogo.





 
Estou pensando em mudar de Igreja...
Hoje assisti duas atitudes do Pastor que não gostei...
E eu que pensei que minha busca tivesse terminado...
Quero continuar na Batista mas deverá ser em outro lugar.


domingo, março 17, 2002

 
Hoje seria o aniversário de uma tia que eu gostei muito...
As melhores festas da família eram sempre na casa dela.

Pena que ela não está mais entre nós. Deus a levou ainda nova, deixando um casal de filhos pequenos, um menino de nove e uma de três anos.
Que minha tia Célia fique em paz.



 
As vezes penso que para ser pai e mãe certas pessoas deveriam fazer algum tipo de curso sobre o que é colocar um filho no mundo.
Hoje saí da igreja, era quase meio dia e vi muitas famílias debaixo de um sol quente indo à praia com crianças pequenas...
Como um adulto pode ser tão irresponsável a ponto de expor crianças ao sol do meio dia?
Será que é só por ignorância?




 
Achei interessante a música da igreja tocando a todo vapor e os bebês dormindo tranquilamente.
Isso é coisa de Deus.



sábado, março 16, 2002

 
Hoje mergulhei fundo em mim mesma...
É uma sensação estranha...
Uma hora a emoção é boa, outra profundamente doída...



 
Cadê a frente fria que disseram que chegaria ao Rio?
Nem parece que o outono está chegando... O calor está demais!




 
Caraca, vi laptop de R$ 7.300,00 que é o meu sonho de consumo!
O bichinho é poderoso! Só de memória tem 512 Mb, 40 de HD, DVD etc.



 
Não aprovei o que aqueles caras fizeram na Gávea, invadir o treino para agredir os jogadores.
Sou radicalmente contra a violência.

Se uma torcida quer protestar contra o seu time, simplesmente não compareça aos jogos, deixe o estádio só para a torcida adversária.

Agora agredir Júlio César?
Não acredito que sejam Flamengo.


sexta-feira, março 15, 2002

 
Ontem o Blogger ficou fora do ar? A parte da manhã não consegui entrar.


quinta-feira, março 14, 2002

 
Esse negócio de BBB e Casa dos Artistas daria um estudo na área de Psicologia tanto para quem aceita participar dessa exposição por dinheiro quanto para quem assiste.

Eu vejo o BBB apesar de não ter nada interessante. Só tem piiii piiiii piiiiii.
Não sou puritana mas eles falam palavrões demais. Tem hora que enche.


quarta-feira, março 13, 2002

 
Coisa curiosa é a inspiração.
Hoje sem mais nem menos comecei a escrever um conto que comecei no início de dezembro.
Ainda não terminei mas dei um bom impulso.



 
Felizmente o Adriano saiu do BBB.
Cara chato que posa de dono da verdade e por trás manipula todo mundo.


terça-feira, março 12, 2002

 
Estou me dedicando a um site muito interessante.
Há tempos tive essa idéia mas só agora resolvi levar a sério o trabalho.
Quando ficar pronto coloco aqui a url.
Por enquanto é segredo. :-))


segunda-feira, março 11, 2002

 
Quer votar na Maravilha do Rio?
Então clique aqui.



 
Apesar do calor que tem feito não podemos desejar que chova enquanto essa epidemia não acabar.


domingo, março 10, 2002

 
Se aturar spam já é ruim, imagina os que vem com vírus.
Foi o que aconteceu comigo ontem.
Ainda bem que o meu Norton e o AVG estavam atualizados.




 
Gosto muito do Programa de Palavra que passa na Rede STV.
Uma aula de Português clara e objetiva com o Professor Sergio Nogueira.



sábado, março 09, 2002

 
Hoje descobri que vários blogs que eu havia linkado foram abandonados por seus donos...
Achei triste...
O que será que leva uma pessoa a fazer isso?



 
Hoje é o dia do Rio contra a Dengue. Participe.


sexta-feira, março 08, 2002

 


Minha homenagem ao Dia Internacional da Mulher a essas blogueiras maravilhosas!

Ana
Lu
Violinha
Afrodite
Cora
Lia
Fer
Rachel
Lu@Clara
Sub Rosa
Casa da Lulu
Mariana
Zel
Dona Cartolina
Marina



 


Parabéns a todas nós pelo Dia Internacional da Mulher!



 
A computador dado não se olha o MHz.
Não deixe para amanhã o que pode blogar hoje.


Essa e outras interessantes frases encontrei no blog do Mario.



quinta-feira, março 07, 2002

 
Hoje eu fui à Igreja.
Ouvi músicas bem interessantes e que falavam ao coração.
É sempre bom conversar com Deus e analisarmos nossas atitudes para com o próximo.


quarta-feira, março 06, 2002

 
Tratamento de merecimento
Louise L. Hay

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.



terça-feira, março 05, 2002

 
Tenho a mania de analisar as compras que as pessoas fazem em um supermercado.
Observo o que consomem com a as roupas que usa, com o jeito de ser...
As vezes me deparo com carrinhos lotados de futilidades e a pessoa demonstra ter vida modesta.
Já outras consomem só o necessário e parecem bem de vida. E vice versa.

Outra coisa que observo é que marido e mulher sempre brigam neste lugar.
Por que será?


segunda-feira, março 04, 2002

 
Eu e meus Botões atualizamos o link da Sub Rosa.



 
Gostei do Blog do Daniel Sansao.


domingo, março 03, 2002

 

Que vitória! 4x3



 
Disputa de som
Dois vizinhos resolveram disputar nesta tarde quem incomoda mais, se um tocando Funk e o outro Pagode.
Aprendi com Odete Roitmann: "Gosto não se discute, lamenta-se."
Tentei dormir esta tarde mas não consegui.



 
Hoje voltei à Igreja Batista após três meses de ausência.
O legal é que venci o medo e fui sozinha.
Estava com saudades.
A pregação do Pastor foi relacionada ao momento que estou vivendo.
Achei isso muito interessante.
Conheci uma moça muito gentil chamada Noasi.
Voltei com o Horácio.




 
Minha amiga Márcia emprestou-me um livro que faz parte de sua coleção chamada Nosso Século, para que eu pesquise sobre a vida brasileira nos anos de 1900 a 1910.

É um romance que comecei a escrever.
Farei a mocinha sofrer muito!
Adoro romances temperado com lágrimas, recheado de sofrimentos e salpicado com bastante amargura.
Eita que hoje eu tô que tô!
Já escrevi um que eu mesma chorei. hahahaha


sábado, março 02, 2002

 
Eu tenho um cd que adoro e ouço sempre mas quando chegava em uma determinada música eu pulava.
Algo me dizia que aquela música ainda seria muito especial em minha vida.
Acredita que no dia seguinte após o assalto eu instintivamente fui direto a tal música e a letra, de uma forma poética, narrava o acontecido?
Não foi incrível, isso?


sexta-feira, março 01, 2002

 
Parabéns Rio de Janeiro!
Apesar dos problemas do momento, você é e será sempre a Cidade mais linda do Mundo!



 
Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que você quer que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bênçãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: dura para sempre.
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples de uma forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça
Por sequer um dia:
O quanto você é especial.

autor desconhecido
* * * * *